Ofertas do dia da Amazon!

Elas exigem tudo e oferecem nada

A verdade veio revelar coisas escondidas de todos. Será que a blackpill acontece quando a pessoa descobre a verdade sobre como funciona o mercado, ou quando a pessoa se dá conta de seu lugar no mercado?

Quando se percebe como as coisas funcionam na sociedade, desta vez sendo enfático no mercado de relacionamentos em uma sociedade liberal, é inevitável que não bata uma sensação de desapontamento de que as coisas funcionam de forma injusta não é mesmo? Que o beta, sempre servirá como apoio emocional, aquele que faz favores, aquele que dá atenção, ouve as choradeiras as aventuras com os alfas e chads, na esperança de quando a modernete perder toda a sua juventude e atratividade receber as migalhas do que sobrou.

Usando de bom senso, e avaliando pelo seu caráter, valorizando-se o beta se cansa de não se ver valorizado, pois a liberação na qual a sociedade está imersa não o favorece em nada. E cansado disso decide sair do mercado. Pois é melhor focar seu tempo e energias em coisas mais produtivas como hobbies, desenvolvimento pessoal e a carreira profissional.

Até expus no ultimo texto aqui na pagina como as redes sociais e aplicativos d encontros influem diretamente nesse processo no qual a balança se torna desequilibrada criando uma espiral de descontentamento. E onde os mais prejudicados são os betas.

A questão em si não é nem as exigências, mas o que se tem a oferecer ser ou não equivalente às exigências feitas. E é esse o caso da vegana do tinder. O que seria um homem 8/10? Exatamente isso, minimamente ser um dos 20% do topo da hierarquia. Será que ela está ao menos entre as 30% da hierarquia para ter o ego tão inflado?

Exigências altas e pouco a oferecer. Exigem tudo do homem mas nada delas pode ser exigido. pois exigir qualquer coisa das autoproclamadas semideusas é heresia.

Ao perceber como as coisas funcionam e que o mercado é uma total perda de tempo e energias e abandonando-o pelo fato de só trazer atrasos e desgaste, o homem passa a centrar-se em si, viver para si. e chega à conclusão de que ao abandonar o mercado não se tem absolutamente nada a perder.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem