A vida não tão doce de ser um Sugar Daddy

 E se você pudesse fazer sexo regularmente com mulheres jovens e bonitas com quase nenhuma chance de rejeição? Você faria isso?

Bem, você pode. Agora mesmo, na verdade. Isso não é uma piada ou uma farsa.

Você apenas tem que se tornar um papai de açúcar.

Para quem não sabe, existem sites dedicados a acordos pagos em áreas cinzentas. O mais popular é Buscando Arranjo .

Basicamente, você escolhe uma linda garota (uma sugar baby) de seu perfil online. Você negocia um subsídio ou estrutura de preços e, se acordado, você vai em “datas”. Então, de alguma forma, como mágica... você também tem a opção de dormir com aquela mulher.

Claro, você precisa dos meios para pagar por isso. Mas, na verdade, muitas vezes é mais barato do que você esperaria.

Dependendo da sua localização, você pode encontrar mulheres que vão dormir com você todas as semanas por cerca de US$ 1.000 a US$ 2.000 por mês. E eu ouvi de caras que pagaram muito menos – às vezes apenas por um bom jantar. É um investimento, mas muitos homens solteiros e inteligentes que eu conheço podem pagar por isso se tiverem orçamento para isso.

Este é o sonho de muitos caras: sexo sem compromisso, onde você vive suas torções e fantasias mais loucas. Descobri que atrai mais homens jovens com pouca experiência romântica e homens mais velhos saindo de um relacionamento de longo prazo.

(Eu sei que muitos homens casados ​​também usam isso, mas vou focar em caras solteiros, já que é com eles que trabalho.)

Então, qual é o problema?

Bem... há um custo oculto significativo. E geralmente vem na forma de sua autoestima e felicidade a longo prazo.

Este não sou eu pregando algum terreno moral elevado. Sou a favor da regulamentação legalizada e segura da profissão mais antiga do mundo.

Estou apenas lhe dizendo como as coisas geralmente se desenrolam nessas situações. Eu conversei com muitos homens que estavam empolgados em ser um sugar daddy apenas para eles acabarem se sentindo piores consigo mesmos e se arrependendo de toda a experiência.

Por que homens solteiros pensam que se tornam papais de açúcar

O problema começa com a mentalidade da maioria dos homens entrando nesses arranjos. Eles costumam dizer a si mesmos (e honestamente acreditam) que querem apenas um pouco de diversão casual.

Eles sentem que precisam transar para sair da rotina. Eles querem explorar discretamente seus fetiches. Eles querem sexo e companheirismo sem ter que lidar com um relacionamento.

Por essas razões, o negócio de sugar daddy é ideal! (Ou assim eles pensavam.)

Então eles acabam namorando um monte de sugar babys que lhes dão atenção. Eles vivem seus desejos sexuais. Eles até viajam para aventuras emocionantes com essas mulheres.

Mas em algum momento, o sonho começa a perder seu brilho. Como muitas outras coisas, a novidade do sexo novo e aleatório desaparece. Os homens perdem a vontade de continuar dormindo sem rumo porque começam a sentir que algo está faltando .

É quando eles se deparam com a verdade mais profunda: eles não entraram nisso apenas pelo sexo.

Por que esses homens REALMENTE se tornam papais de açúcar

Em teoria, esses homens de sucesso deveriam ser capazes de atrair mulheres bonitas organicamente .

Com apenas o dinheiro que investiram em sugar babys, eles poderiam ter investido para se tornarem mais atraentes.

Eles poderiam ter consertado os dentes ou a visão. Eles poderiam ter contratado um treinador de fitness ou namoro. Eles poderiam ter feito cortes de cabelo estilosos e comprado roupas sob medida. Então eles poderiam ter tirado fotos profissionais para namoro online .

E mesmo ENTÃO, eles ainda teriam dinheiro para levar mulheres de verdade para encontros incríveis! Combine isso com um pouco de exposição e prática no mundo real – e eles devem ter a escolha de grandes mulheres.

Mas eles não seguiram esse caminho e, se pudessem , teriam feito. Em vez disso, eles lutaram sem parar com ansiedade social , medo, motivação ou inúmeras oportunidades românticas perdidas.

E depois da rejeição, solidão e fome emocional…

Eles pegaram o caminho mais fácil. Eles fugiram e ignoraram seus problemas. E para se proteger, eles se convenceram de que só queriam o estilo de vida do sugar daddy.

A questão é que, eventualmente, nossas verdadeiras necessidades levam o melhor de nós. Esses caras começam a desejar as coisas que todos nós precisamos em nossas vidas: afeto real, adoração, lealdade, conexão significativa e até amor.

É aqui que começa a queda. Esses homens percebem que mesmo com todo o dinheiro do mundo, eles ainda não podem comprar o que realmente queremos na vida.

O estilo de vida do açúcar não constrói conexões reais

Com o passar do tempo, como sugar daddy, fica mais difícil ignorar a dinâmica subjacente dos negócios. Torna-se evidente que essas Sugar Babies veem o relacionamento como transacional.

Sim, essas mulheres podem gostar de seus clientes como pessoa. Eles podem desfrutar de sua companhia. Às vezes, eles até acham os homens fisicamente atraentes.

Mas no final das contas, a chance dessas mulheres verem um cliente como o homem que elas realmente desejam , a longo prazo, é quase nula.

Porque o homem dos seus sonhos é alguém por quem eles naturalmente se apaixonam. Eles querem um homem de alta qualidade que considerem atraente por sua personalidade e confiança. Eles querem vê-lo como uma “pega”.

Ser um sugar daddy faz exatamente o oposto. Reforça que você precisa pagar por essas conexões. Que você não pode obtê-los sozinho. Que o que você sente que tem a oferecer é o seu dinheiro e não quem você é.

Isso nunca fornecerá a conexão emocional mais profunda necessária para um relacionamento duradouro. Essas mulheres podem pensar que você é um cara legal em sua mente, mas em seu coração, elas sentem o contrário.

Sugar Babies não podem esconder seus sentimentos para sempre. Mesmo as mulheres mais experientes revelarão sutilmente a verdade com suas ações.

Então o sonho se transforma em pesadelo

Alguns caras vêem a miragem desaparecer com o tempo.

Eles percebem que uma mulher força o entusiasmo ou o engajamento. Eles vêem que esta linda mulher não está totalmente excitada e investida em sexo . Eles não veem a paixão autêntica em seus olhos quando ela olha para eles.

Eles são lembrados do relacionamento comercial quando rituais simples de namoro são negociados por mais dinheiro: passar a noite, tomar café da manhã juntos ou viajar no fim de semana.

Então eles se sentem arrasados ​​ao ver como é fácil para uma dessas mulheres sair para outro arranjo. Ou, quando descobrem que ela realmente tem um homem em quem está legitimamente interessada.

Alguns caras veem a miragem desaparecer de uma vez.

Eles namoram uma dessas mulheres por um longo tempo e sentem que têm uma chance de uma conexão mais profunda.

E quando eles tentam transformá-lo em um relacionamento real, a mulher é forçada a rejeitá-los . Ela tem que dar a notícia de que ela não o vê assim e quer manter as coisas do jeito que estão.

Seja devagar ou tudo de uma vez, os sugar daddys acabam se sentindo inúteis, impotentes e sozinhos. A emoção do sexo não pode mais dominar suas outras emoções. E é aqui que eles deixam o estilo de vida sugar daddy.

Então vem o arrependimento esmagador e vergonha

Infelizmente, nesse ponto o estrago já está feito. Esses homens se sentem pior saindo da experiência. Porque uma vez que a emoção se foi, tudo o que resta é arrependimento.

Esse arrependimento se transforma em vergonha . Pena que eles recorreram a isso e se iludiram pensando que significava mais. É uma pena que eles tenham ignorado todas as bandeiras vermelhas das Sugar Babies.

Por causa da natureza do negócio, algumas dessas mulheres não estão em um lugar emocionalmente saudável. Eles podem até não querer fazer isso, mas precisam por causa de sua situação financeira.

Isso coloca os homens em uma situação difícil porque eles têm que aceitar a (às vezes triste) realidade que colocou as mulheres no mercado em primeiro lugar. E isso faz com que eles se sintam como patifes que se aproveitaram da situação.

Eu vi essa merda assombrar os homens por anos . Eles ficam enojados consigo mesmos por sua falta de empatia e procuram terapia para conciliar suas ações. Então eles lutam com as futuras mulheres porque estão sobrecarregados com sua culpa.

Como ser um sugar daddy sem se odiar

Este é o caminho escuro que muitos homens de açúcar trilham. Não precisa terminar assim!

Como eu disse, não sou contra esses tipos de arranjos. Todos nós temos necessidades. E acredito que dois adultos consentidos devem fazer o que quiserem.

Mas se você está comprometido em se entregar a esse estilo de vida, precisa ter as expectativas e a mentalidade corretas.

1. Não espere mais do que um negócio transacional. Isso não significa que você é um idiota de coração frio . Significa aceitar que esta é a sua profissão e tratá-la como uma profissional. Quando seus encontros terminam, eles terminam. Se você está procurando por companheirismo ou amor verdadeiro – procure outro lugar.

Os homens se casaram com sugar babies e as transformaram em esposas troféu? Certo. Mas é raro e ainda não encontrei um casal realmente feliz nessas situações. Porque, novamente, essas mulheres estão se contentando com conveniência e lógica, não com uma conexão emocional significativa.

É por isso que muitos desses relacionamentos se transformam em casamentos sem sexo . Com o tempo, vocês dois nunca se sentirão totalmente satisfeitos e um de vocês tentará satisfazer essas necessidades: trapaceando ou saindo.

2. Pare de usar isso para compensar o que está faltando em sua vida romântica. Esses tipos de acordos são para aventuras divertidas. Eles podem ser para uma conexão rápida quando você estiver viajando ou muito ocupado com um grande projeto. Ou para complementar sua vida amorosa existente com algo diferente ou descomplicado por enquanto.

3. Use isso com equilíbrio e moderação. Se você investe em mulheres pagas, também deve investir em melhorar a si mesmo e sua capacidade de criar conexões orgânicas. Porque, novamente, é improvável que essas experiências o satisfaçam em qualquer nível significativo ou forneçam um parceiro real. Você está apenas atrasando sua felicidade .

E, em geral, use sites de sugar daddy com moderação. Quando exageramos em algo, muitas vezes nos tornamos dependentes disso. Então torna-se fácil renunciar ao seu verdadeiro desenvolvimento pessoal.

4. Trate essas mulheres com respeito. Eles são como qualquer outro ser humano. Eles não são objetos sexuais para manipular ou controlar . Se uma mulher não quer fazer algo, não a pressione ou a culpe por isso. Pague-lhe um salário justo por seus serviços. Pare de tentar impedi-la de ver outros homens. Não espere atenção ou tempo extra só porque você é legal com ela.

Se você sabe que fez o seu melhor para proporcionar uma experiência positiva e honesta para ambos, todos ganham. E então você não terá nada para se sentir errado.

Não azede a experiência doce.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem