Ofertas do dia da Amazon!

Como provocar uma garota - mesmo que você não seja engraçado

 Aprender a provocar uma garota é uma estratégia eficaz para levar suas interações de uma social para uma romântica ou sexual. É um conjunto de habilidades necessárias de namoro moderno. Se você quer ser competente em sua vida amorosa, aprender a provocar uma garota é uma habilidade fundamental.

A razão pela qual a provocação é eficaz é que ela implica um vínculo de parentesco entre você e ela. Velhos amigos provocam-se o tempo todo. Provocar é 'ofensivo', mas também implica um vínculo entre duas pessoas. Provocar bem feito é demonstrar suas intenções sem dizê-las abertamente. Provocar também adiciona polaridade sexual à sua interação romântica.

Cuidar de si mesmo, vestir-se bem e demonstrar interesse direto pelas garotas pode gerar resultados. No entanto, não vai levá-lo todo o caminho. Por experiência própria, muitas mulheres não estão prontas ou não são capazes de receber elogios diretos ou interesse romântico direto. Eles podem até se sentir estranhos se você expressar interesse diretamente. É por isso que provocar e fazer piadas ajudam a facilitar a interação.

Além disso, a provocação bem feita pode demonstrar que você é 'de valor social igual ou maior' que ela. Estabelece um precedente romântico na interação. Você não está apenas sendo um indivíduo engraçado , você está estabelecendo um precedente para um possível resultado romântico em sua interação.

Como Provocar uma Garota: Entendendo o Push Pull

90% das provocações vão acabar em uma categoria de 'empurrar e puxar'. A dinâmica push-pull é um termo cunhado pela comunidade de pickup artist para descrever uma técnica comumente usada de flerte. Se você entende de push pull, entende 90% da arte de provocar. A dinâmica push pull envia sinais mistos, intenções e cria tensão sexual.

  • Empurre

O empurrão é quando você 'empurra uma garota' com uma provocação ou algo negativamente brincalhão. Para um empurrão para o trabalho, você tem que fazê-lo em um estilo irônico.

Veja um exemplo de push:

— Isso é meio irritante. Nós não vamos ficar muito tempo'

  • Puxar

O 'puxão' é quando você diz algo que a puxa de volta para suavizar o empurrão. Normalmente é feito após um 'push'. Isso cria uma dinâmica "eu te amo, eu te odeio" que é o que as garotas acham divertido e excitante. Há pesquisas que sugerem que sinais mistos criam tensão sexual.

Se uma garota com quem estou saindo disser algo inteligente, eu poderia dizer: " Você é um grande nerd. No entanto, ser inteligente é meio fofo." Há um empurrão e um puxão em uma frase. Estou provocando ela por ser nerd e dizendo que é uma coisa boa.

Se você estiver interessado, fiz um artigo aprofundado sobre a dinâmica push pull .

Como provocá-la sem insultá-la

Provocar bem feito não é feito para obter uma reação da garota. As provocações devem ser feitas de maneira irônica... também de uma forma que sutilmente demonstre interesse. Provocar NÃO é usar isso como uma 'técnica' ou uma 'linha'. Quando uma provocação é bem feita, ela vai rir, bater em você nos braços ou dar-lhe um olhar ligeiramente chocado.

A provocação deve ser feita na hora certa. Por exemplo, se você sentir que sua interação com ela está ficando um pouco seca, você pode adicionar algumas provocações para apimentar as coisas. Se você sente que ela não está confortável com você, talvez ela não se sinta especial o suficiente. Você deveria parar de provocá-la e relaxar um pouco.

Houve uma abordagem com uma garota coreana no clube. Aproximei- me dela com uma abordagem direta . Segurei suas bochechas em minhas mãos e me inclinei como se para examinar seu rosto. Ela parecia interessada até o ponto em que eu joguei uma desqualificação.

"Você parece minha irmã mais nova".

Seu rosto mudou imediatamente e ela sinalizou para a amiga ir embora. Neste caso, não fui congruente com minha abordagem direta, onde a abordei expressando interesse diretamente. A provocação tem hora e lugar certos em qualquer situação.

Em segundo lugar, apenas provocações na interação podem fazer parecer que você só está interessado em insultá-la. Também demonstra que você está realmente com medo de mostrar seu interesse por ela e que está usando provocações como forma de encobrir sua falta de confiança.

4 exemplos de como provocar uma garota que você pode usar hoje

  • Interpretação de papéis

Interpretar papéis é assumir papéis imaginários entre você e ela e criar cenários interessantes a partir disso. Roleplaying é um dos meus favoritos para usar. O que eu costumava ordenhar é a encenação de marido e mulher:

"Estamos nos divorciando, você fica com as crianças, eu recebo a TV e a música"

Outras dinâmicas de role-plays podem ser a dinâmica do namorado da namorada, a ex-namorada louca, professor e aluno, e qualquer coisa que possa implicar uma interação potencialmente romântica/sexual. Você também pode repetir a mesma dramatização de tempos em tempos durante todo o tempo que passou com ela.

  • Estereótipos

Estereótipos são divertidos de brincar. Você pode brincar com narrativas culturais comuns e piadas que são exclusivas da sua cultura.

Em Cingapura (meu país natal), existe um estereótipo conhecido como 'ah lian'. Se uma garota é ah lian, significa que ela é franca e desleixada. Eu costumava ordenhar esse estereótipo. Piadas de estilo estereotipado são específicas da cultura e do país. Se você estiver viajando para uma nova cultura, pode ser difícil implementá-la. Só sugiro esse método em uma cultura com a qual você esteja familiarizado.

Aqui está uma solução de tamanho único:

"Tenho essa ideia de que todo mundo [de seu país] é [estereótipo racista limítrofe]".

Existem estereótipos mais universais que você pode provocá-la a partir de observações. Se uma garota está usando óculos e gosta de ler, você pode provocá-la por ser nerd. Se ela estuda comunicação de massa/direito/ciência política ou qualquer outra coisa, você pode provocá-la por ser uma intelectual esnobe.

  • Traço físico ou de personalidade embaraçoso

Esse tipo de provocação geralmente é feito por meio da observação de um traço físico ou pessoal embaraçoso dela. Mesmo se você estiver apenas adivinhando e ela não exibir essa característica. Se ela faz algo desajeitado, ou alto, ou em busca de atenção. Você pode vincular o comportamento a um personagem infantil ou a um jovem imaturo e expandi-lo a proporções ridículas.

Esse estilo de provocação é feito principalmente situacionalmente.

Você pode usar pontos de conversa sobre o trabalho dela ou sobre seu humor atual e vinculá-los a algo infantil. Isso também deve ser feito de forma positiva, e não negativa. Essa é a diferença entre uma provocação e um insulto.

A dinâmica sensata e irresponsável:

 "Você é o sensato, não é? Ela está sempre tendo idéias idiotas e você tem que tomar as decisões antes que tudo dê desastrosamente errado."

A dinâmica da menina má, boa menina:

"Você é uma garota má. Ela é uma garota legal - eu posso ver isso em seus olhos. Você é um problema. Eu não confio em você. Minha mãe me avisou para ficar longe de garotas como você."

"Você é a irmã mais velha, certo? Sempre cuidando da bebê e mantendo-a longe de problemas."

  • Desqualificação

A provocação também pode ser incorporada à desqualificação. A ideia básica da desqualificação é demonstrar ativamente a alguém que ela pode NÃO ser a pessoa certa para você. No início de cada relacionamento, ambas as partes não investem em nenhum resultado. Ela não está perseguindo. Ela não investiu.

Se feito corretamente, isso pode estimulá-la a começar a se qualificar, a valorizá-lo mais e talvez começar a persegui-lo um pouco.

Para desqualificar adequadamente as meninas, primeiro você precisa ter valor. Isso significa que você não pode ser um vagabundo e começar a se desqualificar. Somente depois de ter construído valor, exibido status e demonstrado que você é uma vitória para ela. Então você pode avaliá-la ativamente.

Aqui estão algumas linhas de desqualificação que você pode usar:

'Você parece... interessante...' 'Você tem as expressões mais bobas/adoráveis' 'Seu problema' 'Você e eu não vamos nos dar bem' 'Você é realmente bonitinho' 'Você seria uma ótima namorada/ esposa se você não fosse tão X' 'Você nunca vai entrar nas minhas calças se continuar fazendo isso'





Todos eles dizem sutilmente: estou interessado, mas ainda não estou totalmente vendido, você tem que me mostrar mais. Também estou selecionando e julgando você se você se encaixa na minha vida. Ao se desqualificar como parceiro em potencial, você envia sinais ambíguos. 

Idealmente, uma 'lacuna' é criada entre você e ela e faz com que ela pense ' Quem diabos é ele? Estou quente, no entanto, esse cara não parece querer ficar comigo. Por que?'

Coloca em sua cabeça: 'não sou bom o suficiente?'

  • A provocação com estilo de humor de retorno de chamada

Por fim, gosto de usar o humor de retorno de chamada, porque é reutilizável e depende de associação livre e habilidades de improvisação. Por exemplo, no início da interação, você brincou com ela por ser nerd. A partir de então, para cada 'erro' ou ação 'tola' que ela fizer, você pode chamar de volta a provocação dela ser nerd e relacionar a ação a isso.

Na minha experiência, você pode ordenhar a provocação inicial mais algumas vezes. No entanto, ela pode começar a se sentir insultada se você for longe demais.

Como incorporar a provocação ao toque e ao toque

Apenas provocar uma garota com palavras não é suficiente. Não há nada inerentemente errado com o estilo empurrar e puxar de flertar, provocações infantis e inventar dramatizações. No entanto, essas estratégias podem se tornar repetitivas e chatas. Se você confia demais em provocá-la, vai acabar com muitas risadas e um vazio físico estranho. A tensão sexual nunca depende apenas de palavras.

Você precisará adicionar fisicalidade em algum ponto da interação ou ela sentirá que você está apenas mascarando sua confiança com linhas inteligentes. Nota: Quanto mais atraente você se torna, mais garotas esperam que você lidere a interação.

No entanto, não se preocupe, ao incorporar suas provocações ao tocá-la, ela recai na mesma dinâmica do push pull. Por exemplo, você pode provocá-la dizendo que ela é irritantemente infantil e, em seguida, puxá-la de volta com um abraço de ombro ou de frente. Enxágue e repita essa dinâmica push-pull e você terá uma interação sexualmente carregada.

Segue uma sequência:

[Provocar Verbalmente + Toque]

“Ou você é o tipo de garota realmente independente ou então você é um daqueles banqueiros pretensiosos com terno e gravata. Estou brincando, gosto muito da roupa, tem um ar de secretária sexy." + Abraço no Ombro. 

Se você está procurando um processo mais detalhado, pode dar uma olhada no meu guia sobre como tocar uma garota .

O modelo push pull permanece nesse processo. Há coisas negativas e positivas em suas palavras e ações. Você pode enxaguar e repetir este modelo em diferentes variações durante as diferentes fases de suas interações e isso cria tensão sexual.

Considerações finais

Em última análise, a provocação é um conjunto de habilidades essenciais que você precisa aprender para estabelecer um precedente romântico / sexual em suas interações e avançar em suas interações. Garotas fazem isso, garotos fazem isso e todo mundo faz isso. É a forma como as pessoas introduzem a polaridade sexual entre si. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem