Como os machos alfa mostram amor

 Como você lida com o amor é a maneira mais fácil de determinar que tipo de homem você é. Este é sempre um tópico desconfortável para os caras. O fato é que poucos homens se sentem à vontade para expressar nossas emoções, então por que o amor seria mais fácil? Bem, fácil ou não, precisamos discutir como os machos alfa demonstram amor.

De todas as emoções, o amor é a que mais assusta as pessoas. Amar alguém é arriscar que ele o rejeite, o abandone ou destrua seus sentimentos. Todas as coisas que trabalhamos ativamente para evitar.

E vamos encarar, caras. Apesar de como gostaríamos de parecer duros, essas coisas realmente são uma droga. Se você ainda está procurando aquela garota que vale o seu tempo, temos algumas recomendações sobre ótimos lugares para conhecer mulheres .

Como você mostra amor revela que tipo de homem você é

Por causa disso, não importa o seu sexo, o amor faz você agir um pouco louco. Os relacionamentos podem levar ao ciúme, à manipulação e ao jogo.

É como você lida com essa loucura, tanto em você quanto nos outros, que revela que tipo de homem você é. Quando você sente carência, você a administra? Ou você expressa isso de maneiras tóxicas e manipuladoras? Você vive sua vida atolado na dependência, ou você a vive de uma maneira que lhe permite amar genuinamente, mas de forma independente? Você expressa seus sentimentos independentemente de como você “quer” que eles sejam recebidos? Ou você os reprime ou abusa deles com base em alguma resposta que deseja obter?

Isso é algo difícil de encontrar informações, mesmo nos livros mais úteis para os homens melhorarem suas vidas amorosas .

Em outras palavras, quando se trata de como os machos alfa demonstram amor, a pergunta é algo que todos devemos nos perguntar: “Estou fazendo o que realmente quero fazer?”

Como um macho alfa não trata sua namorada

Como este artigo trata de demonstrar amor, ele se aplica em grande parte (se não inteiramente) a relacionamentos de qualquer duração. Com isso em mente, quero primeiro abordar o oposto de como os machos alfa tratam suas namoradas e, em seguida, explicar por que eles não demonstram amor dessa maneira.

Vamos começar com um exemplo:

Aqui está o Cara 1: Ele tem uma namorada que o ama. Ela é carinhosa com ele, o respeita e cuida dele. Mas ele a trata muito mal. Ele está sempre festejando com outras mulheres, até dormindo com elas, e nunca dizendo a ela onde está. Seus amigos pensam que ele é “o cara”, mas ele também está tratando outra pessoa como lixo. Nos raros momentos em que ele é emocionalmente íntimo dela, ele acha desconfortável e sente que está perdendo o poder no relacionamento. Como resultado, ele se torna distante e logo se retira completamente para dormir com outras mulheres enquanto quer reconquistar sua garota ao mesmo tempo.

Alguns de vocês podem estar pensando que ele soa legal. Quero dizer, ele transa muito, certo? Certo. Mas não é assim que os machos alfa tratam suas namoradas.

Aqui está outro exemplo:

Aqui está o Cara 2 . Você definitivamente já viu esse cara antes. Ele também tem uma namorada que o ama, mas tem pavor de perdê-la. Quando ele ficou com ela, ele não podia acreditar em sua sorte e, como resultado, passa todo o seu tempo em subserviência tentando mantê-la interessada, impressionada e aprovando-o. Ele está sempre desesperado para fazer sua namorada amá-lo . Se ela expressa sua independência, ele fica ameaçado e o telefone dela explode com mensagens. "Onde você está?" "Você está bem?" O relacionamento deles termina não muito tempo depois.

Mais uma vez, definitivamente não é assim que os machos alfa tratam suas namoradas

Os machos alfa cuidam de si primeiro

Existem algumas razões principais pelas quais os machos alfa não se comportam como nenhum desses exemplos, e a primeira é que eles cuidam de si mesmos antes de qualquer outra pessoa. O que quero dizer com isso?

Antes de um macho alfa entrar em um relacionamento, mas também durante o relacionamento, ele cuida de suas próprias necessidades emocionais. Isso significa que ele constrói uma vida que considera gratificante. Ele tem uma vida social abundante, gosta de sua carreira, tem um lugar que gosta e toma atitudes que validam sua autoestima para si mesmo. Um macho alfa não está procurando validação dos outros.

Um macho alfa vive para si mesmo para que, quando terminar um relacionamento, não caia em fortes sentimentos de carência e dependência . Ele já está feliz. Ele também tem opções. Agora, isso não significa que ele está brincando com outras mulheres. Significa apenas que ele está ciente de seu próprio valor, tem uma vida social que envolve mulheres e sabe que se quisesse conhecer uma, poderia.

Ao contrário do Cara 1, ele não sente a necessidade de afirmar constantemente sua vida contra sua namorada por quem se sente emocionalmente ameaçado. Ele pode integrar ambos e está feliz com ambos.

E ao contrário de Cara 2, ele não tem medo de ficar sozinho e nem sempre está se perguntando se sua namorada o está traindo . A vida dele estava bem antes dela aparecer, vai ficar bem depois.

Este princípio está no cerne de como os machos alfa demonstram amor. Eles cuidam de si mesmos em primeiro lugar, o que lhes permite agir com os outros de maneira honesta e genuína.

Os machos alfa não agem a partir de um lugar de insegurança

Quando suas emoções - neste caso, o amor - o ameaçam, você começa a ter pensamentos inseguros . Você pensará que seu parceiro está procurando outro lugar, ou que está perdendo “poder” no relacionamento, e isso, por sua vez, amplificará esse sentimento original de ameaça.

Isso se chama carência, e é uma parte infeliz da experiência do amor. Não há como evitar. Se você quer experimentar o amor, tem que correr o risco de se machucar, e é esse medo de se machucar (e o que isso implica em você) que faz você se sentir carente.

Agora, em primeiro lugar, isso é completamente normal. Seja você um macho alfa ou não, sentir carência é um sentimento completamente normal e aceitável. Chama-se ser humano. A carência não é o problema, é como você age como resultado desse sentimento que é.

O Cara 1 é manipulador, joga, busca a validação de outras mulheres e afirma excessivamente sua independência. Tudo isso decorre de seu desconforto com a vulnerabilidade do amor. Talvez ele esteja tentando superar um ex traidor ou ele é incapaz de deixar as pessoas se aproximarem. Ele tenta controlá-lo e, portanto, sua namorada manipulando-a ou mantendo-a à distância.

O Cara 2 é dependente, em constante necessidade de validação e subserviente. Tudo o que ele faz gira em torno de sua necessidade de sentir que sua namorada ainda gosta dele. Seu desconforto com sua própria vulnerabilidade o faz tentar colocar um curativo nela.

Em contraste, um macho alfa sente essa mesma carência e vulnerabilidade. Mas ao contrário dos outros dois, ele admite para si mesmo e não permite que isso o controle. Ele tem os mesmos impulsos de manipular, enganar, apaziguar e assim por diante, mas eles não se tornam ações. São apenas emoções e pensamentos que passam quando ele volta ao que realmente quer fazer. Isso informa como o macho alfa trata sua namorada.

Os machos alfa não são invulneráveis

Quando se trata de como os machos alfa demonstram amor, eles não são invulneráveis . Na verdade, eles estão bem cientes de suas próprias vulnerabilidades. O que os distingue é que eles estão bem cientes de que estão bem como estão e toda a sua atitude em relação ao amor decorre disso.

Um macho alfa tem uma abordagem de pegar ou largar para si mesmo. Enquanto ele quer se sentir amado (quem não quer?), se alguém o rejeita, o trai ou o machuca, ele ainda sabe que está bem. Não confirma nada sobre ele no fundo. Significa apenas que eles não estavam interessados.

Ele e ótimo. Ele é quem ele é, e qualquer um pode pegar ou largar. Alguns vão e outros não.

Aqui está a parte importante: o macho alfa está apenas procurando por aqueles que o aceitarão. Para encontrar essas pessoas, ele se torna ativamente vulnerável, se expõe à rejeição e aceita o resultado. Ele está disposto a conversar com sua namorada sobre o que realmente está em seu coração.

Isso significa que ele não finge que nunca sente necessidade. Isso seria mentir para si mesmo e permitir-se ser empurrado por sua influência. Ele também não joga nem busca aprovação, porque não tem medo de ser rejeitado por alguém que não gosta dele. Afinal, ele já se aprova.

Em termos práticos, isso significa que quando ele gosta de uma mulher, ele diz a ela. Quando sente algo que quer expressar, ele o expressa. Quando ele quer fazer algo, ele faz. Mas ele não faz nenhuma dessas coisas para garantir algum tipo de resultado dela. Ele não faz isso por mais poder, ou para impressioná-la, ele simplesmente faz isso porque é o que ele realmente quer fazer.

Esse é o coração de como os machos alfa demonstram amor. Não é falso ou um truque. É honesto.

Como você pode melhorar sua capacidade de demonstrar amor

Existem várias maneiras de aprender a incorporar isso em sua vida. Aqui estão algumas perguntas que o ajudarão a descobrir que tipo de homem você é quando se trata de amor e quais mudanças você precisa fazer para melhorar essa área de sua vida:

  • Seja honesto consigo mesmo . Como sentir-se carente faz você agir?
  • Qual seria uma maneira melhor e mais autêntica de agir?
  • Como você reage à rejeição?
  • Qual seria uma maneira melhor e mais auto-aceitável de agir?
  • Você está realmente se cuidando ou está procurando uma mulher para fazer você se sentir melhor?

Responder a essas perguntas honestamente o ajudará a isolar onde você está errando. Então tudo que você tem a fazer é começar a tomar as medidas para melhorar. Você se sentirá vulnerável, sentirá carência e terá um impulso de agir de maneira manipuladora, desonesta ou suplicante. Isso é normal.

Ser um macho alfa não é não sentir essas coisas. É sobre não agir sobre eles.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem