Parabéns - você a convidou para sair e ela disse “sim” ou vice-versa - e agora você está ansioso para ir ao seu primeiro encontro com uma nova garota.
Pensamentos que ela pode ter antes do seu primeiro encontro
Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a entrar em sua mente e determinar onde ela está antes de você sair naquele primeiro encontro estressante:
“Ele é um homem feliz?”
Toda mulher se pergunta se seu par é geralmente um homem feliz.
Por quê? Porque neste mundo cheio de negatividades, ninguém quer namorar um homem deprimido, pessimista ou geralmente deprimido. Claro, é perfeitamente normal ficar triste de vez em quando, mas, como adulto, cuidar da própria felicidade é responsabilidade sua e passar muitos dos pensamentos negativos para uma pessoa recém-conhecida não é a melhor ideia!
Ao se perguntar o que fazer no primeiro dia, priorize colocar-se em um estado de espírito feliz e confortável.
No seu primeiro encontro, ela quer saber se você tem muita alegria na sua vida e se a sua felicidade pode se somar à dela. Fale sobre os bons aspectos da sua vida. Um homem confiante, positivo e esperançoso é o que toda mulher deseja.
“Ele tem boas maneiras?”
Nenhuma mulher moderna quer sair com um homem que não pode levar a lugar nenhum. Se ela ficar com vergonha de levá-lo para conhecer seus amigos ou familiares no futuro, você pode ter certeza de que o primeiro será o único encontro. Ela pode não dizer isso em voz alta, mas certamente prestará atenção aos seus modos à mesa, como você trata o pessoal de serviço ou se você deixar de tratá-la como uma dama, tudo isso pode ser sinal de alerta para as mulheres.
Certifique-se de puxar todos os obstáculos neste ponto, porque nunca há uma segunda chance de causar uma primeira impressão. Abra as portas, pelo menos se ofereça para pagar a conta e fique de pé quando ela sair da mesa para ajudá-la a sentar e levantar da cadeira. Se ela preferir que você não faça nenhuma dessas coisas, ela o deixará saber, mas ainda assim apreciará o esforço em ser cavalheiresco e cavalheiresco. Ela não espera que você conheça as preferências dela ainda, mas o esforço irá percorrer um longo caminho.
“Estou seguro com ele?”
Na era atual do movimento #metoo e dos casos crescentes de agressões e estupros, uma das primeiras coisas que ela vai se perguntar é se pode confiar em você para mantê-la segura. Não faça nenhum movimento que possa fazer com que ela se sinta encurralada e respeite seus desejos se ela lhe pedir para não tocá-la ou fazer qualquer outra coisa que a deixe desconfortável.
Muitas mulheres aproveitarão os recursos online para pesquisar sua história pessoal e criminal antes do encontro. Pesquisar perfis online para obter informações, bem como documentos públicos, pode oferecer informações sobre detenções anteriores, endereços, nomes falsos e até mesmo casamentos e divórcios. Se houver algo obscuro em seu passado, há uma boa chance de ela ter descoberto sobre isso, então certifique-se de confessar, se perguntado. E nunca, nunca minta sobre o seu passado ao falar sobre ele.
“Ele só vai falar sobre si mesmo?”
Não há absolutamente nenhum ponto em um encontro se você não pretende aprender mais sobre a outra pessoa. Se tudo o que você fizer for falar sobre relacionamentos anteriores, ela se perguntará por que você não está mais neles. Se você criticar outras pessoas em sua vida ou em vidas anteriores, isso também terá um reflexo negativo em seu caráter.
Certifique-se de não dominar a conversa e fazer a ela um milhão de perguntas sobre ela. A maioria das pessoas gosta de falar sobre coisas pelas quais são apaixonadas; portanto, se você aprender o que é importante para ela, descobrirá que as qualidades mais redentoras dela surgirão facilmente durante uma conversa centrada em torno delas.
“Ele é alguém em quem posso confiar?”
Seu par precisa saber se você é alguém que merece seu tempo e atenção. Ela precisa saber se você está apenas brincando ou se realmente quer conhecê-la melhor. Ela provavelmente já consultou seus perfis do Facebook, LinkedIn e Instagram. Ela quer saber o máximo de informações sobre você - de onde você é, qual é o seu trabalho, se você tem muitos amigos e como é a sua personalidade em geral. Ela com certeza verificará suas fotos online para sentir sua vibe, aprender sobre seus hobbies e interesses e ver como você se relaciona com outras pessoas.
A confiança é a base de qualquer relacionamento . Se ela não confiar em você, você não pode mais ter um segundo ou terceiro encontro. Você precisa ser transparente e garantir a ela que não tem nenhuma agenda oculta. Mais importante, tome cuidado com o que você posta nas redes sociais. A maioria das pessoas, incluindo o seu par, irá julgá-lo pela maneira como você se apresenta online. Portanto, você deve ser responsável por tudo o que disser e postar. Nunca minta. Ela logo descobrirá se você o fizer.
“O que ele quer?”
No momento em que ela recebe sua mensagem ou liga para convidá-la para um encontro, ela já fez a seguinte pergunta - o que esse cara quer de mim? Ele está apenas depois de um caso de uma noite? Ou ele achou algo interessante sobre mim que realmente queria me conhecer mais? Alivie sua agonia contando a ela o que a fez convidá-la para sair em primeiro lugar.
Seja claro. Você está procurando um relacionamento? Ou está apenas atrás de uma conexão aleatória? Seja honesto sobre isso. Do contrário, ela vai quebrar a cabeça tentando analisar demais o seu gesto e tudo o que você diz no primeiro encontro. Você tem que expressar suas intenções com clareza e não mantê-la pendurada. Ela merece saber.
“Teremos alguma química?”
Outra reclamação importante são os homens que forçam algo que não existe. Se ela não estiver sentindo, ela o deixará saber diretamente ou apenas por meio de sua linguagem corporal. Não force o assunto. Se ficar aparente, mesmo no início da data, que simplesmente não há química, não importa o quão bem pareça no papel, tenha senso de humor sobre isso e apenas tente se divertir. Você pode até acabar com um bom amigo fora de todo o negócio no final da noite.
Se der tudo errado e terrivelmente errado, você sempre pode se oferecer para terminar a noite mais cedo. Só não se esqueça das suas maneiras ao fazer isso, e ela vai embora se sentindo bem com a experiência de qualquer maneira.
“Ele é um jogador?”
Não a culpe por pensar que você pode ser um. A maioria das garotas sente o mesmo por um cavalheiro que nunca conheceu antes. Acontece que muitos homens em busca de relacionamentos casuais interpretam mulheres em busca de relacionamentos sérios. Lembre-se de que quase toda mulher já foi interpretada por um cara antes. Assim, no seu primeiro encontro, ela com certeza procurará sinais de que você está brincando com ela .
Mostre a ela que você está falando sério sobre descobrir se vocês dois têm potencial para um relacionamento. Assim, durante o seu encontro, você não deve flertar com mais ninguém exceto ela, olhar para outras garotas que passam, falar sobre mulheres como se fossem apenas 'objetos', ou falar sobre quantas mulheres entraram e saíram. Além disso, evite usar linhas extravagantes apenas para conquistá-la.
“E quanto as ex-namoradas dele?”
Certamente, um cara arrojado como você teve relacionamentos anteriores. Mas seu par não quer saber ... ainda. Ela quer saber mais sobre você, não seus ex-namorados. Evite falar tanto sobre como seus relacionamentos anteriores terminaram, como alguém implorou para que você ficasse, como você se sentiu tão apaixonado por uma garota ou como foram aqueles tantos anos com alguém.
Claro, ela quer saber esses detalhes também. Mas o primeiro encontro certamente não é o melhor caminho. Isso só a deixará ansiosa, insegura e desconfortável quando você falar sobre seus relacionamentos anteriores. Lembre-se de que este encontro não tem como objetivo falar sobre essas mulheres de sua vida antes. É sobre estabelecer um relacionamento e conexão com a mulher que você está prestes a namorar. Você vai apenas fazê-la pensar que, ei, este homem ainda não superou seus relacionamentos anteriores .
E se ele só quiser dormir comigo?
Este é difícil. Se vocês dois não estiverem fazendo uma sessão única, então ela está decidida a um relacionamento sério e fará essa pergunta em torno de seu cérebro uma, duas ou três vezes. As meninas estão preocupadas que os caras queiram sair com elas apenas para ir para a cama e, uma vez feito isso, chamem um chegerci.
Fazê-la confiar em você levará algum tempo, mas é muito importante colocar uma base sólida em seu primeiro encontro. Não se apresse em fazer qualquer movimento nela ainda, é importante encontrar o momento perfeito, muito cedo e você vai assustá-la por muito tempo e ela vai pensar que você não está atraído por ela.
Observe a linguagem corporal dela, se ela se inclinar em sua direção durante a conversa, sempre sorri, há uma boa chance de ela se sentir atraída por você também. Comece a fazer o contato aos poucos, tente segurar a mão dela ao andar, dê-lhe um pontinho na bochecha ao se despedir. Novamente, isso é um caso a caso. Analise a data à medida que avança e confie no seu 6º sentido.
Os primeiros encontros são quase sempre cheios de incógnitas e são uma fonte de pelo menos alguns nervos para ambas as partes. Quanto mais você relaxar e ser você mesmo, melhor se sentirá em relação aos primeiros encontros em geral. Sentir-se confortável também representará confiança em si mesmo para o seu par, e isso por si só é quase garantido para garantir que você chegará ao encontro número dois.
O que fazer no primeiro encontro?
Se você quer impressionar seu primeiro encontro, você precisa pensar fora da caixa. Se ela for gostosa, é provável que tenha sido levada para jantar por um cara após o outro e esteja farta da alta gastronomia. Um filme está fora do ar para um primeiro encontro porque significa que você tem que sentar em silêncio e não se conhecer.
Então, para onde você a leva para que ela fique devidamente impressionada e deseje voltar para mais? Aqui estão seis grandes ideias para um primeiro encontro.
Noite da Comédia
O que fazer no primeiro encontro? Rir juntos!
Se você quiser fazer seu namorado rir e se lembrar de você pelos motivos certos, leve-a para uma noite de comédia. As piadas irão ajudá-los a relaxar e você pode passar o tempo conversando entre os atos. Esta é uma maneira alegre e divertida de passar seu primeiro encontro.
Vá a um museu
Se você mora em uma cidade, terá uma grande variedade de museus à sua porta, onde talvez nunca tenha visitado. Descubra no que sua data está interessada e combine com o museu de sua escolha. Isso fará com que você pareça atencioso e inteligente - ambas características que as mulheres realmente buscam - e também lhe dará o que falar depois de um drinque ou jantar.
Andar de patins
A patinagem sobre rodas está de volta em grande escala e também é um encontro divertido. Verifique se há algum local na sua área para andar de skate. Não importa se você não conseguir encontrar um, pois um parque local também será uma boa opção. Se você realmente quer impressioná-la, compre um bom par de patins masculinos e aprimore suas habilidades no patinação antes do encontro.
Ir à praia
Um passeio na praia ou por uma floresta fresca e cheirosa é romântico e divertido. Dá a oportunidade de se conhecerem bem e podem fazer uma parada para um café ou um sorvete no caminho. Esta é uma boa maneira de mostrar o seu lado emotivo e mostrar ao seu par que você pode pensar fora da caixa.
Vá a um parque natural
Talvez você não seja um cara de sorte que mora perto da praia, mas certamente há algum parque legal por perto, talvez até uma reserva natural para descobrirmos juntos. Dê um pequeno passeio e aprecie o chilrear dos pássaros e o cheiro das árvores. Se você ficar com um cobertor, algumas frutas e um café ela certamente ficará encantada. Existe algo mais romântico do que um beijo na natureza?
Assistir a uma aula
Existem inúmeras opções de aulas noturnas e a maioria delas também oferece degustação gratuita. Escolha qualquer coisa, desde arte a culinária ou até dança. Ajuda se você fizer algo em que já é bom, se quiser impressioná-la e se sentir confiante para fazer isso.
Estas são algumas ótimas opções para um primeiro encontro. Se der certo, você pode escolher outro para fazer no segundo encontro.