Ofertas do dia da Amazon!

O que é o Efeito Overpill ?

O que é o efeito overpill ? Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre este efeito.

Cada homem precisa ajustar a dose adequada de red pill para si, pois ela funciona igual um potente microbiano, assim como o fox descreveu, somente no começo é necessária uma alta dose para seu despertar completo, contudo se for prolongada, ele pode retornar para o estágio blue pill e só seguir a vida como se nada estivesse acontecendo e lentamente esquecendo a verdade, ou virar um purple pill, o tolo atual que acredita na existência de princesas honradinhas de conto de fadas e um belo final feliz.

Eu particularmente gosto de ampliar o conceito, não apenas a mulheres e relacionamentos no geral mas em tudo, desde política, religião, jogos e qualquer assunto que venha em sua mente, o comportamento é parecido, a essência do fanatismo por exemplo é semelhante em qualquer assunto, mexa com um grupo desses e veja um enxame de vespas indo para cima de você, a dúvida e o questionamento corroem o frágil escudo do fanatismo, sendo assim precisam reagir violentamente contra o suposto agressor, o princípio é o mesmo ao discutir sobre mulheres e jogos, sempre tem um grupinho cego defendendo seu objeto de adoração, discutir com essas pessoas normalmente é perda de tempo pois além de não argumentar logicamente irão te atacar com ofensas verbais, da mesma forma que um animal acuado ataca eles te atacam tentando abrir uma brecha para escaparem e passarem por cima.

Pássaros antes de voarem precisam de uma superfície fixa e que aguente seu peso antes de voarem, além de necessitarem treinar suas asas antes, assim é o questionamento para o homem, ele deve ter uma base fixa a algo antes de começar a questionar suas próprias crenças pois se não irá virar um barco a deriva ou uma folha sem rumo.

Questionamentos são uma espécie de arma, podem ser utilizadas tanto para defesa quanto ataque, assim como pode tanto fortalecer sua base quanto enfraquecê-la por completo, e para se chegar na verdade próxima a realidade objetiva, questionar-se é um processo chave para o processo de libertação total da matrix, contudo poucos são aqueles que estão preparados para tal, e se usar demais pode ir para lugares na qual antes não iria desejar, a perda de identidade da juventude masculina moderna é retrato disso, como não possuem algo a se moldarem ou mirarem estão neste ciclo de idas e vindas de bolhas com ideologias diferentes, se uma base eles aceitam a primeira explicação como única para o problema deles e entram na bolha em questão.

Assim é a overpill, uma overdose de red pill, uma alta dose de facadas em seu ser interior, seu ser romântico interior, isso se torna um vício para a pessoa, um dependente psicológico, o tornando resistente a aquilo e precisando de mais doses assim, resultando assim em um indivíduo que vive eternamente na rage, vive com raiva do mundo pois o alimenta com essas doses, vivem escrevendo em vários canais e redes sua aversão a mulher moderna, vive exaltando o mgtow, por vezes tem o nome da sigla em seu nick, porém sem notar o cara vira uma espécie de bode expiatório, ele é o alvo dos NPCs, pois afirmam e reforçam que como são misóginos eles são uma ameaça para a sociedade e devem ser denunciados e eliminados.

O mais irônico é que a independência psicológica vale para a paixão em um relacionamento ou casamento, pela pressão da imagem social ou dele mesmo, o cara se cobra a manter uma relação instável que odeia apenas por isso ou pelo sexo, daí então tenta recorrer a outros vícios como drogas e alcool, para suportar sua companheira.

Overpill é mais maléfico que benéfico a longo prazo para o indivíduo, o mundo dele se fecha ao ódio e aversão ao mundo e o incapacita intelectualmente e fisicamente por causa do objeto de aversão, como a mulher por exemplo, o tornando preso eternamente eternamente ao ódio/raiva, se contar que isso se torna psicologicamente um medo, uma gaiola mental que oferece conforto e segurança.

Funcionando semelhante a um paranóico, o cara vai ficar preocupado excessivamente até mesmo em simplesmente tocar ou dizer uma palavra ou outra, sendo o importante é observar o tipo de pessoa na qual está em sua frente, caso seja uma com más intenções drible ela com palavras e tire a atenção dela de si, e por conselho pessoal deixe suas mãos no alto ou mantenha se afastado por alguns metros de qualquer uma que seja.

Mulheres são perigosas, não se deve subestimar contudo muito menos superestimar acreditando que a senhora do caixa do mercadinho da esquina vai te processar, o cuidado sempre é pouco mas jamais deixe isso lhe transformar em uma tortura ainda maior que seja, outro conselho que dou é não permanecer sozinho no mesmo local de interação com uma mulher e se câmeras, pois dependendo da mulher, irá querer transformar sua vida em um inferno, e acredite, elas além de terem total poder permissão para tal, basta querer.

Sempre leia o ambiente a sua volta, se sentir perigo ou desconforto saia o mais rápido possível, e aprenda a ler pessoas, para o propósito do artigo de hoje mulheres, seja por movimentos corporais ou pelo tom de voz.

Assim como uma droga a pessoa paradoxalmente o cara pode possuir uma espécie prazer em passar raiva nos tempos modernos, ou ainda reforçar seu inconsciente averso ao objeto em questão, daí então ele quer mais e mais daquilo, o prendendo em uma espiral de raiva reversa, são caras presos em sua própria zona de conforto.

Por agora encerro-me deste assunto por agora, qualquer dúvida ou ponto que gostaria de adicionar basta fazer um comentário abaixo, até um outro dia.

Overpill – quando a redpill passa à se tornar um veneno.

Esse é um tema que deveria ser melhor explorado. Trata-se de um estágio no qual o excesso das pills seja a redpill ou a própria ronk.

Pensem no controle e o “piller” é levado a um estado extritamente niilista. Parecido ao estafo do vale da depressão que vem pós rage.

Fazendo com que a motivação do individuo para fazer as coisas acabe totalmente. Ou reduza consideravelmente.

E nesse processo que alguns acabam indo para a deadpill que nada mais é que uma rejeição das pills para salvar a motivaçao. E como um antibiotico se mal administrado pode-se criar uma super bacteria. O excesso das pills pode ser prejudicial para o individuo. Levando à sintomas semelhantes aos de depressão ou ansiedade. É  por isso que alguns acabam por abandonar tanto os seus quesstionamentos quanto a busca pela verdade. E abraçam a ilusão coletiva. Por isso muitos que se dizem redpillers não absorvem completamente a ideia de abandono da sociedade. Pois ainda estão presos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem