Relacionamento aberto: quais são as principais diferenças entre ele e outras formas de não-monogamia

 Existem muitas formas diferentes de não-monogamia, mas algumas das principais diferenças entre o relacionamento aberto e outras formas incluem:

  • Poliamor: O poliamor é um tipo de não-monogamia em que os parceiros têm múltiplos relacionamentos românticos, geralmente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos.
  • Polifidelidade: A polifidelidade é um tipo de não-monogamia em que os parceiros têm múltiplos relacionamentos sexuais, mas apenas um relacionamento romântico.
  • Relações abertas: Os relacionamentos abertos são um tipo de não-monogamia em que os parceiros concordam em ter relacionamentos sexuais com outras pessoas, além de seu parceiro principal.

A principal diferença entre o relacionamento aberto e outras formas de não-monogamia é que os relacionamentos abertos não envolvem necessariamente relacionamentos românticos. Em um relacionamento aberto, os parceiros podem ter relacionamentos sexuais com outras pessoas, mas não precisam ser romanticamente envolvidos com elas.



Outra diferença entre o relacionamento aberto e outras formas de não-monogamia é que os relacionamentos abertos não são sempre estruturados da mesma forma. Em alguns relacionamentos abertos, os parceiros podem ter o mesmo número de parceiros, enquanto em outros relacionamentos abertos, os parceiros podem ter diferentes números de parceiros.

Finalmente, os relacionamentos abertos não são sempre tão abertos quanto outras formas de não-monogamia. Em alguns relacionamentos abertos, os parceiros podem ter regras sobre o que podem e não podem fazer com seus parceiros secundários, enquanto em outros relacionamentos abertos, os parceiros podem ter muito pouca ou nenhuma regra.

No geral, os relacionamentos abertos são uma forma de não-monogamia que pode ser uma ótima opção para aqueles que não querem se comprometer com um relacionamento monogâmico. Os relacionamentos abertos podem oferecer mais liberdade, intimidade e satisfação para aqueles que estão abertos à experiência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem