O que o sistema pensa da redpill?

A redpill é um termo que se popularizou a partir do filme Matrix, no qual o protagonista Neo escolhe uma pílula vermelha para despertar para a verdadeira realidade, em contraste com a pílula azul que o manteria na ilusão. Na internet, a redpill passou a designar um movimento ideológico entre homens que se consideram conscientes da suposta opressão e desvantagem que sofrem na sociedade atual, em detrimento das mulheres.



Os adeptos da redpill acreditam que as mulheres são as grandes vilãs da sociedade, que buscam privilégios, direitos e benefícios às custas dos homens. Eles também defendem que os homens devem se aproveitar das mulheres e torná-las submissas para recuperar a sua masculinidade e poder. Além disso, eles se opõem ao feminismo, ao politicamente correto e a qualquer forma de igualdade de gênero.

A redpill é um movimento que se baseia em uma visão distorcida e preconceituosa da realidade, que ignora as evidências históricas e sociais de que as mulheres foram e ainda são discriminadas, violentadas e silenciadas em diversas esferas da vida. A redpill também é um movimento que promove o ódio, a misoginia e a violência contra as mulheres, além de desrespeitar a diversidade sexual e de gênero.

O sistema, entendido como o conjunto de normas, valores e instituições que regem a sociedade, não pode concordar com a redpill, pois ela representa uma ameaça aos direitos das mulheres.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem