Vida noturna e atrair garotas em clubes quando você sai

 Reconhecer que locais diferentes oferecem oportunidades diferentes para praticar sua “arte” de conhecer mulheres o torna mais metódico para se tornar um especialista. O post de hoje dá uma perspectiva sobre o que o clube oferece para conhecer mulheres e praticar seu show. Mais especificamente, vamos aprender a atrair garotas em clubes.

Eu penso em clubes como lugares intensos – o componente romântico, pick-up é tão denso em um ambiente de clube que pode ser muito intimidante. Eu cortei isso com as seguintes ações e crenças.

Nada sério gente

Estou lá apenas para dançar e me divertir. Se eu encontrar alguém, tudo bem, mas a probabilidade é um pouco baixa. Por um lado, é difícil falar e eu realmente quero falar pelo menos um pouco porque não estou procurando apenas uma concha. Eu preciso ter um interior carnudo e mastigável em um homem que eu realmente goste.

Dois, eu não gosto dessa ideia de pessoas pensando que eu estou “solteira” e lá para “encontrar” alguém. Você não está “procurando” por nada, você está lá para se misturar, conversar, praticar seu ofício. Quando estou em uma balada, fico desconfortável com essa vibe de “procurar” algo que é... o quê? perdido?

Eu recupero meu poder fazendo o seguinte.

Retome o poder

Eu começo com a energia que estou colocando para fora. Estou aqui para festejar e penso em um clube como um grande aeroporto coberto de neve, o que significa que todos perdemos nossos aviões, vamos ficar presos aqui passando a noite, já que estamos nisso juntos, podemos muito bem aproveitem ao máximo e divirtam-se como um grande grupo.

Isso significa que você fala com qualquer um e todos... realmente... todos.

E falar com as pessoas não implica, de forma alguma, que alguém esteja “interessado” por alguém. Eu estou apenas conversando e se eu estiver interessado eu vou deixar você saber diretamente de alguma forma, caso contrário, apenas assuma que eu sou loucamente amigável assim com todos. Se te peço para dançar, é porque amo homens e quero dançar com eles. Eu amo seus corpos e os aprecio, caso contrário não é um processo de triagem para sexo, namoro ou casamento. É apenas uma dança e os homens são sexy. Eu danço com minhas amigas também, mas já que estamos em uma gigantesca festa cheia de neve, por que não dançar com todo mundo? Compartilhe essa mentalidade comigo e seja o mais extrovertido possível. Confie em mim, pratique isso o suficiente e você ficará muito bom nisso.

Agora eu não posso distribuir cartas estabelecendo as regras básicas, então este é o meu jogo para enviar as dicas não-verbais para aqueles que são astutos. Não posso ser responsável por quem tem pouca inteligência emocional e acha que eu os “quero”. Eu tenho que simplesmente deixar essas pessoas irem e não dar atenção àqueles que entendem que qualquer reconhecimento significa “algo”.

Algumas “regras”

1. Gosto de seguir a conhecida regra dos três segundos. Eu não faço muito contato visual com ninguém – isso aumenta a pressão e quebra as regras... minhas regras. Claro, eu gosto de dançar com homens que acho sexualmente atraentes, então vou convidá-los para dançar, junto com aqueles caras que são legais e divertidos, mas não fazem o meu tipo. Eu não quero agir de forma estranha com os homens pelos quais me sinto atraída, então minha regra de três segundos é não olhar para eles por mais tempo do que isso. Ou faça um movimento dentro dos três segundos de uma forma super casual ou pelo menos não olhe mais. 

2. Assim que entro no clube, começo a conversar com alguém, qualquer um para entrar no ritmo. Não me permito aquecer. Eu me aqueço rápido falando imediatamente com a primeira pessoa que encontro. Esta é a minha maneira de me colocar no ritmo rápido. Isso é realmente útil e sugiro que você faça disso uma regra também, mesmo que espere para seguir minhas outras regras.

3. Eu danço com pessoas que obviamente não são pessoas em quem eu estaria interessado, então estou enviando uma vibe – eu danço com todo mundo. As pessoas que não entendem esse ponto de vista igualitário não são caras que eu estaria interessado de qualquer maneira, então eu não fico preocupado com as pessoas se perguntando se eu estou "na" essa outra pessoa. Eu acho que o homem que eu gostaria vai entender que eu sou apenas uma garota legal que é legal e amigável.

4. Finalmente, não tenho expectativas, mesmo quando alguém presta atenção em mim. Lembro-me de que este é um ambiente sem barreiras e ele provavelmente está fazendo a mesma coisa que eu, então não tomarei uma simples dança ou conversa para significar mais alguma coisa, a menos que ele me diga explicitamente que sim.

Quando você ficar bom nesse show, a vibe casual, não precisa de nada, sairá de você (muito quente) e seu valor social aumentará exponencialmente. Quando isso acontecer, atrair garotas para os clubes acontecerá naturalmente. Em outro post, compartilharei como essa vibração pode ajudá-lo em outros locais onde você deseja algo de alguém.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

SHOPPING