Se você quer ter sucesso em ser um macho alfa, primeiro precisa entender exatamente onde está errando. E infelizmente para a maioria dos caras, eles falham neste primeiro obstáculo.
Este guia detalhado foi desenvolvido para impedir que você cometa esse erro.
Como ser um macho alfa
Ser um macho alfa pode ser essencialmente resumido a ser seu eu autêntico de maneira confiante. Isso é algo que traz recompensas no trabalho, no namoro e apenas no seu bem-estar geral. Mas também levanta a questão: se você não está sendo a autêntica versão masculina alfa de si mesmo. . . Quem você está sendo?
Um macho alfa não é alguém que está fingindo ou agindo dominante para tentar impressionar uma mulher de alguma forma. Por que ele iria? Isso é inerentemente carente e pouco atraente para as mulheres. É também uma maneira terrível de viver.
Isso é o que normalmente é chamado de “colocar as mulheres em um pedestal”. Ela decorre de um complexo de inferioridade inerente que não apenas influencia suas interações com as mulheres, mas afeta fortemente suas interações com os outros.
Pense nisso, se você se sente inferior a outras pessoas, você realmente será capaz de se expressar com confiança? Você vai ser fiel a si mesmo? Ou todos os seus esforços serão uma tentativa de ganhar o afeto de quem você se sente inferior?
Como eu disse, é uma maneira terrível de viver.
Este guia foi desenvolvido para ajudá-lo a aprender autenticamente como ser um macho alfa, evitando esse erro de inferioridade. Funciona para qualquer nível de experiência, se você está apenas começando ou já conhecia essas coisas, mas caiu do vagão. Eu sei, porque usei esses princípios básicos em ambas as extremidades desse espectro.
Não se trata de dicas ou truques baratos, mas de ações reais que trazem mudanças profundas e duradouras.
Passo 1: Identifique e enfrente a ansiedade
Um macho alfa é um homem capaz de ir atrás do que quer. Tudo o que ele precisa para conseguir isso está dentro dele e ele organiza isso para perseguir e cumprir seus objetivos. Com isso em mente, descobrir onde você está se segurando internamente é essencial.
Isso significa que aprender a ser um macho alfa é, antes de tudo, um processo de identificação e confronto com sua ansiedade. Quanto mais você evita, reprime ou ignora o que causa sua ansiedade e medo, mais tempo você será consistentemente arrastado por motivações que o tornam um homem muito mais fraco.
Um exemplo óbvio disso é a covardia, decorrente do medo do confronto. Mas isso também se estende (e não se limita a) medo do fracasso, ansiedade social, medo de rejeição, falta de autoestima, sentimentos gerais de não ser amado e assim por diante. Cada um deles irá desencadear nossa ansiedade, que psicologicamente e fisiologicamente nos impede de tomar as ações que queremos tomar.
Tenho certeza de que não é preciso muita reflexão para encontrar exemplos disso em sua própria vida, mas você precisa fazer o trabalho árduo de uma reflexão honesta para descobrir. Ao fazer isso, você dará um grande passo no sentido de se guiar para aprender a pensar como um macho alfa.
Passo 2: Expanda sua zona de conforto
A maneira mais simples de começar a enfrentar a ansiedade é empurrando sua zona de conforto. Isso exigirá que você identifique sua zona de conforto e comece a tomar medidas para expandi-la.
Sua zona de conforto é tudo na vida com o qual você se sente confortável e que não lhe causa ansiedade. Isso pode estar sentado em casa jogando videogame ou pode estar constantemente socializando com seus amigos. Depois de identificar qual é a sua zona de conforto na vida, você precisa começar a tomar medidas para expandi-la.
Não socializa muito? Comece a socializar mais.
Não passa tempo suficiente sozinho? Vá viajar sozinho.
A próxima coisa que você quer fazer é deliberadamente mirar e confrontar seus medos e ansiedades. Para quase todos, isso é medo do fracasso, medo de por quem eles são atraídos e medo do confronto. Isso significa que você precisa começar a trabalhar nas coisas, apesar do fato de estar preocupado em fracassar.
Em última análise, você precisa começar a se aproximar das mulheres pelas quais se sente atraído. Você tem que começar a afirmar seus limites com pessoas que os desrespeitam.
Em primeiro lugar, você vai completamente e totalmente chupar isso. Mas com o tempo, grandes mudanças começarão a ocorrer em sua confiança e você entenderá melhor como ser um macho alfa à sua maneira única.
Passo 3: Mate sua carência fazendo o que você quer
Assim como a ansiedade é o obstáculo central para se tornar um macho alfa, a carência é o obstáculo central que você enfrentará quando se trata de aprender a se tornar um macho alfa "bad boy" com mulheres. Ser carente com as mulheres muitas vezes se apresenta como tentar demais. Lembre-se de todas aquelas coisas sobre desempenho? Sim, isso se aplica aqui.
Como eu disse no início, a carência geralmente decorre de um sentimento de inferioridade em relação às mulheres, especialmente aquelas pelas quais você se sente atraído. Você os percebe e os trata como se fossem melhores do que você porque se sente indigno da atenção deles.
Isso está no centro de muitos relacionamentos tóxicos. Ele pode ser visto como o sempre fiel e amoroso “amigo” que a ama secretamente, ao indiferente “cara legal” que degrada sua auto-estima. Cada um está apenas reagindo a esse mesmo sentimento de inferioridade; embora de maneiras diferentes e igualmente tóxicas.
Para aprender como se tornar um macho alfa com as mulheres, você precisa entender que você não é inferior às mulheres, e as mulheres não são superiores a você. Vocês dois são apenas pessoas, e por acaso você se sente atraído por ela, então você age de acordo com isso. Mesmo que a igualdade seja uma palavra da moda que é jogada como troco nos dias de hoje, ela realmente está no cerne da confiança com as mulheres.
Isso significa que suas interações com as mulheres resultarão de um lugar saudável. Em vez de se perguntar “sobre o que falar com ela”, você fala com ela sobre o que quiser. Em vez de tentar descobrir “o que vai impressioná-la”, você faz o que te impressiona. Você descobre o que quer fazer/dizer - e você faz/diz. É realmente muito simples.
Passo 4: Vá e seja rejeitado. . . Então faça de novo
Se você e as mulheres pelas quais você se sente atraído são iguais, então por qual motivo você teria para não expressar seu interesse sexual por ela? Você não teria um, porque não existe. Agora, isso não significa que ela tenha que ser receptiva - ela não precisa, afinal, e é bastante livre para rejeitá-lo - apenas significa que você está bem dando em cima dela e deixando claro que você está atraído por ela.
Isso se chama confiança sexual. E se desenvolve, paradoxalmente, mas diretamente confrontando e encorajando a rejeição. Deixe-me explicar. Quanto mais você expressar seu interesse sexual abertamente, mais você conhecerá mulheres que não estão atraídas por você ou não estão atraídas por você agora. Essas mulheres vão rejeitá-lo. Mas, ao mesmo tempo, você também conhecerá mulheres que gostam de você sexualmente. Com isso, você aprenderá duas coisas:
- 1) Você pode sobreviver à rejeição.
- 2) O risco de rejeição é inerentemente parte de uma vida sexual agradável.
A confiança sexual vem com todos os tipos de idéias influenciadas pelo filme sobre a aparência, mas, na realidade, é simples: se você quer dar em cima dela, corre o risco. Se você quiser convidá-la para sair, você corre o risco. Se você quer beijá-la, você corre o risco. Você não sabe se ela está afim de você, mas você não se importa com a resposta dela de qualquer maneira. Você está bem com a rejeição. Isso é o que é preciso para aprender a se tornar um macho alfa com as mulheres. Isso é paradoxal para a ideia da maioria dos caras de um macho alfa com mulheres. Eles acham que ele é o tipo de cara que nunca é rejeitado. Na verdade, ele é o cara que mais foi rejeitado e teve experiência como professor.
Juntando tudo: Vá atrás do que você quer
Aprender a pensar como um macho alfa é ser capaz de ir atrás do que você quer de um lugar de autenticidade e confiança. Conforme discutido neste guia, o principal obstáculo para fazer isso é um sentimento de inferioridade em relação às mulheres e outras pessoas. Isso é combatido de quatro maneiras desafiadoras, mas simples:
- 1) Você identifica qual é a sua ansiedade, pois é o seu principal obstáculo, e toma medidas deliberadas para enfrentá-la.
- 2) Você cria coragem expandindo sua zona de conforto fazendo as coisas das quais normalmente se isola.
- 3) Você mata sua carência em torno das mulheres prestando atenção no que você quer fazer e dizer, e então você faz/diz.
- 4) Você expressa sua sexualidade descaradamente, convidando abertamente à rejeição.
Quando você faz todas essas coisas, você naturalmente aprenderá a pensar como um macho alfa de uma maneira que é única e autêntica para você - sem truques, sem fingimento, apenas a coisa real.