Como descobrir se seu parceiro está traindo

 Você quer saber como descobrir se seu parceiro está traindo online? Conta como trapaça se todas as interações deles forem online? E devido à popularidade das mídias sociais e aplicativos de namoro, agora é mais fácil trapacear? Se você tem todas essas perguntas em sua mente, então permita-me lamentar. A suspeita de ser enganado pelo seu parceiro é um dos piores sentimentos do mundo.

Ainda assim, se você não fizer nada — se fingir que o problema não existe ou desaparecerá por conta própria — é ainda pior. Você está se preparando para ainda mais dor e mágoa no futuro.

E é por isso que escrevi este artigo - para responder às perguntas que estão em sua cabeça agora. Você está prestes a aprender:

  • O que conta como trapaça online
  • Como descobrir se seu parceiro está traindo online
  • E se forem, o que você pode e deve fazer

Vamos descompactar cada área, uma de cada vez. Primeiro:

O que conta como trapaça online

Antes da era da Internet, a traição era fácil de definir: era fazer sexo com alguém que não era seu parceiro, sem que seu parceiro soubesse. Bastante direto.

Agora, com a Internet, a definição de “traição” se ampliou muito. Com a humanidade tão hiperconectada, agora existem muitas outras maneiras de trapacear em um relacionamento, incluindo o seguinte:

Cibersexo

O cibersexo é simplesmente fazer sexo online, sem a necessidade de estar fisicamente presente. O ato sexual é feito por chat, e-mail ou transmissão ao vivo. As duas partes basicamente mostram e contam em detalhes lúgubres o que estão “fazendo” uma com a outra, usando sua imaginação para obter uma liberação sexual.

Se o seu parceiro está praticando sexo virtual com terceiros, e eles lhe dizem coisas como: “É apenas roleplay, não há nada para se preocupar, não é grande coisa” etc., você está com problemas. A questão é que é um grande negócio e pode muito bem levar a uma verdadeira trapaça no futuro.

Envio e recebimento de nudes

Outra maneira agora comum de trapacear online é trocar suas fotos de nus com as de terceiros. Como o corpo nu de um indivíduo é normalmente “apenas para os olhos de seu parceiro”, trocar nus com estranhos é uma traição de confiança, equivalente a trapacear.

Assuntos emocionais online

Este é o ato de confiar em outra pessoa em vez de seu parceiro.

Quando seu parceiro tem um problema sério, a quem ele recorre primeiro – você ou alguém online? Se for o último, isso é motivo de preocupação. Vocês deveriam ser os portos emocionais um do outro na tempestade e, no entanto, aqui está um confidente de terceiros na mistura. Indesejável, você não diria?

Agora, pode-se dizer: “Bem, o confidente do meu parceiro é um amigo em comum, então deve estar tudo bem, certo?”

Errado. Deixados sozinhos, os confidentes emocionais tendem a se tornar confidentes físicos no futuro. E essa é uma linha que nunca deve ser cruzada.

Namoro online anônimo

Por fim, existem os aplicativos de namoro online extremamente populares. Existem centenas de aplicativos por aí, muitos gratuitos, que permitem que as pessoas criem perfis anônimos. Existem até maneiras de usar o Tinder anonimamente . Eles então se encontram com um estranho com a mesma opinião, se encontram em algum lugar, têm um caso de uma noite e depois se separam.

Graças a esses aplicativos, tornou-se incrivelmente fácil enganar o parceiro. E isso deve preocupá-lo. Se puder, verifique o telefone do seu parceiro se ele baixou um aplicativo como o Tinder. Se você não está em um relacionamento casual ou aberto, isso deve levantar uma bandeira vermelha para você.

Aí está — quatro das formas mais comuns de trapaça online hoje. Isso deve lhe dar uma ideia do que observar, porque, novamente, é preciso muito pouco para um parceiro infeliz se desviar.

Agora, vamos descompactar a segunda parte da equação:

Como descobrir se seu parceiro está traindo online

Existem cinco maneiras rápidas de verificar se seu parceiro foi infiel a você na Internet. Se eles verificarem dois ou mais dos seguintes itens, então eles definitivamente estão tramando algo, e você pode precisar intervir rapidamente.

#1: Eles são obcecados em responder a chats e e-mails

Quando o dispositivo faz ping, eles largam tudo o que estão fazendo para verificar a nova mensagem ou e-mail, mesmo quando estão no meio de uma conversa com você. Qualquer coisa que chame a atenção dela de você – especialmente algo que eles dizem ser “nada” – deve preocupá-lo.

Pior ainda é quando eles pegam o aparelho e vão discretamente para outra sala conferir a mensagem. O que há de tão secreto que eles precisam ficar longe de você para checar? Nada de bom, isso é certo.

#2: Eles têm contas de mídia social que você não conhece

É quando você os vê logados na conta de mídia social de outra pessoa e, mais tarde, percebe que é realmente deles. Eles estão usando um nome falso. Agora, por que eles fariam algo assim?

Há muitas razões pelas quais alguém criaria um perfil falso: para perseguir alguém, como uma conta de queimador ou – você adivinhou – por trapaça.

#3: Seus dispositivos são bloqueados por senha

É normal ter seus dispositivos bloqueados. O que não é normal é bloquear seus dispositivos e não contar ao seu parceiro – a pessoa em quem você mais confia – as senhas.

Em relacionamentos comprometidos, a confiança total é assumida e esperada. Essa expectativa se estende aos dispositivos e contas online de cada um. Se o seu parceiro insiste em sua privacidade, algo está acontecendo. O que eles têm a esconder?

#4: Novo comportamento estranho

Seu parceiro mostrou alguma mudança repentina de comportamento, como qualquer um dos seguintes?

  • De repente, eles estão mais interessados ​​em trabalhar horas extras no local de trabalho, voltando para casa cada vez mais tarde
  • Eles não estão mais interessados ​​em passar um tempo de qualidade com você
  • Eles evitam fazer contato visual com você

Se você notou um novo comportamento estranho como este, ela pode estar traindo você .

Tome nota das mudanças físicas especialmente. Se de repente eles estão prestando muita atenção à sua aparência quando saem, ou se eles não querem mais ter intimidade ou até mesmo ter conversas profundas com você, algo está acontecendo. E não é bom.

#5: Há evidências no seu PC

Por fim, se você compartilhar um PC com seu parceiro, verifique o histórico do navegador. Seu parceiro pode ter deixado vestígios de atividade de namoro online, fotos de nudez ou outras evidências incriminatórias.

Às vezes, seu parceiro pode esquecer de sair de suas contas de mídia social (ultra secretas). Se puder, verifique suas mensagens. Espero que não encontre nada, mas prepare-se mentalmente para o pior.

Se você identificar dois ou mais sinais, pode ter quase certeza de que eles estão em contato com outra pessoa pelas suas costas.

Agora, digamos que você tenha confirmado o pior: seu parceiro está traindo você online. O que você faz em seguida?

O que fazer quando você descobrir que eles estão traindo online

A boa notícia é que qualquer relacionamento, mesmo um arruinado pela infidelidade, ainda pode ser salvo . A má notícia é que, mesmo que você tenha salvado seu relacionamento, as coisas nunca mais serão as mesmas. Se isso é algo com o qual você está disposto a viver ou não, depende de você.

Dito isto, aqui estão os três melhores cursos de ação neste momento:

A cura

A melhor maneira de resolver um incidente de traição é através de uma comunicação aberta com seu parceiro infiel. Será cru, honesto e doloroso — mas é a única maneira de chegar à raiz do problema.

A partir daí, você pode decidir se mantém o relacionamento ou termina-o. Uma coisa é certa: um parceiro não pode resolver o problema da traição sozinho. Você deve trabalhar em conjunto.

Tenho certeza de que você conhece alguns casais de celebridades que passaram pela tempestade da infidelidade, superaram isso e agora estão mais fortes e felizes do que nunca. Isso pode acontecer com você também, se ambos fizerem o trabalho.

A fuga

Sua segunda opção é, simplesmente, terminar o relacionamento . Você termina com seu parceiro, atribui isso à experiência e segue em frente com sua vida . Você pode querer “escapar” quando:

  • Você tem certeza de que não pode “curar” seu relacionamento de traição, então você desiste enquanto está à frente
  • Um de vocês não está disposto a passar pela dor e estresse de consertar o relacionamento (pode ser você ou seu parceiro)
  • Você sente que o amor se foi por um tempo, e não há como recuperá-lo
  • Qualquer um desses outros sinais é hora de terminar

Esta pode ser uma escolha difícil de fazer, especialmente quando você é casado com seu parceiro traidor e há crianças na foto. Em tal situação, você pode ser forçado a fazer um compromisso em algum lugar .

A prevenção

Agora, e se as coisas fossem melhores do que você esperava? E se você não encontrar sinais de traição do seu parceiro online e tudo estiver bem afinal?

Meu primeiro conselho é não ficar complacente . Novamente, não é preciso muito para trapacear nos dias de hoje. Portanto, você deve ser proativo e evitar que até mesmo um sopro de infidelidade crie raízes.

Sugiro que você simplesmente gaste a maior parte de seu tempo, dinheiro e energia para tornar seu relacionamento extremamente gratificante para seu parceiro. Você vai querer que seja o lugar onde eles sempre voltarão para casa para aceitação e diversão, seja do tipo físico ou emocional.

Afinal, se eles encontrarem tudo o que precisam com você, não há motivo para procurarem em outro lugar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem