A dúvida, o pensamento sobre isso pode ser esmagador dia após dia. Agora, é incerto, é alto e difícil de acompanhar.
Existem maneiras genuínas e não genuínas de se livrar desse sentimento horrível: finalmente descobrir se seu namorado ou cônjuge (marido) está no Tinder ou não.
Você pode descobrir através de alguns métodos, alguns saudáveis, outros não saudáveis, alguns exigem mais esforço, outros não. Eu listei cuidadosamente cada método abaixo para que você possa ter uma melhor compreensão de cada um.
Aqui estão 5 maneiras de descobrir se seu namorado/marido está no Tinder:
1. Pergunte se ele está no Tinder ou não
Encontre uma maneira calma de conversar com ele sobre suas dúvidas. Esta é uma maneira mais madura de resolver esse problema se você sentir vontade de ter paz de espírito.
Certifique-se de perguntar a ele pessoalmente. Preste atenção à sua linguagem corporal, contato visual, tom de voz. Já que você está em um relacionamento com ele, ou alguns de vocês até casados, você pode dizer quando ele mente.
Comunique suas dúvidas ao seu parceiro, deixe-o saber o que você está pensando. Um simples: “Baby, por algum motivo tenho a sensação de que você está no Tinder. Achei uma boa ideia conversar com você, você está no Tinder?” vai fazer.
2. Peça aos seus amigos para avisarem se virem o perfil dele enquanto passam o dedo
Se você tem amigos que usam o Tinder e eles estão perto de você, são amigos em quem você pode confiar, então diga a eles para avisar se eles o virem no Tinder enquanto deslizam o dedo. Mesmo se eles acidentalmente deslizarem para a esquerda no Tinder, não se preocupem, eles podem encontrá-lo novamente .
Eles podem compartilhar facilmente o perfil dele com você no e-mail, WhatsApp ou em qualquer lugar; ou eles podem enviar capturas de tela para que você tenha evidências.
3. Procure-o no Tinder através de aplicativos/sites criados para esse fim
Para aqueles que estão se perguntando se podem procurar alguém no Tinder ou não, a resposta é sim. Você pode fazer isso apesar de ter um perfil ou não. Existem aplicativos/sites de terceiros que fornecem esses serviços. Alguns deles são:
- Caça-fraudes;
- Peixe-gato social.
Quando você procurar por ele, procure pelo nome dele ou algo que ele usaria em um aplicativo de namoro; coloque sua idade e localização corretamente. Infelizmente, você tem que pagar por esses serviços. Felizmente, alguns deles não são muito caros; o que torna uma maneira fácil de ver se alguém tem o Tinder.
Observação: antes de fazer isso, pense se seu cônjuge (ou namorado) usaria o nome verdadeiro dele ou criaria um perfil falso no Tinder .
Se você não quiser gastar dinheiro com isso, então:
4. Crie uma conta falsa e comece a deslizar
Antes de entrarmos nisso, gostaria de informar como isso consome tempo e esforço. Sem mencionar os problemas que isso pode trazer para o relacionamento e a culpa que você pode sentir depois.
Ainda assim, é uma forma de saber se seu namorado ou marido está no Tinder, o que ajuda a tirar suas dúvidas. O que você pode fazer é acessar o tinder.com; ou baixe o aplicativo no seu celular. Então, assim que abrir a conta, ajuste as preferências de acordo com qual seria o perfil dele.
Por exemplo: se ele tem 32 anos, defina suas preferências de faixa etária 29-32; faça o mesmo para a parte de localização, se ele estiver próximo ou se vocês morarem juntos, defina o alcance de milha/km o menor possível.
5. Verifique seus dispositivos: procure o aplicativo ou tinder.com em seu histórico
Mais uma maneira de ver se seu namorado/marido está no Tinder; outra maneira insalubre eu diria.
Eu tenho que lhe dar outro aviso sobre este também. Isso pode trazer problemas para o relacionamento, há muito espaço para culpa, no entanto, a situação acaba sendo no final.
Você pode saber que alguém está no Tinder se tiver o aplicativo Tinder em seu telefone ou se tiver tinder.com em seu histórico de navegação recente.
Verificar os dispositivos dele é mais fácil se você já souber as senhas dele, o que tenho certeza que a maioria de vocês que está lendo isso sabe.
Assim que tiver acesso ao(s) dispositivo(s) dele(s), procure o aplicativo (Tinder) nele(s). Você também pode verificar o histórico do navegador e procurar tinder.com.
Você pode estender sua pesquisa e ver se seu namorado pode estar usando outros aplicativos de namoro .
Se você encontrar alguma coisa, você sabe o que significa.
O que você pode fazer se encontrá-lo no Tinder?
Descobrir que seu marido/namorado está no Tinder pode ser realmente avassalador, pode dificultar o pensamento racional e razoável, portanto, você fica em dúvida e no dilema sobre o que fazer e o que não fazer.
Aqui estão algumas coisas que você pode fazer sobre isso:
Primeiro, tenha um momento sozinho para respirar e se acalmar. É compreensível ser oprimido por emoções e sentimentos quando em tal situação. Reserve um momento para se acalmar, entender e aceitar.
Então você estará pronto para pensar bem; já que raiva, tristeza ou outras emoções de forma avassaladora não ajudam muito na qualidade do seu pensamento.
Segundo, veja se seu namorado/marido está ativo no aplicativo. Muitas pessoas pensam que remover o aplicativo do telefone também exclui o perfil do Tinder. Portanto, seus perfis ficam vagando pelo aplicativo.
Se houver um ponto verde em seu perfil e houver "recentemente ativo" escrito perto de seu nome, ele está ativo.
Além disso, procure fotos recentes dele em seu perfil; ou uma biografia que se assemelhe mais ao estilo de vida/mentalidade atual que ele tem hoje em dia, ao invés dos que ele tinha 3 anos atrás.
Terceiro, decida toda a situação. Uma vez que você esteja calmo e confirme se ele está ou não ativo no aplicativo, é hora de você tomar uma decisão.
Não vou lhe dizer o que fazer neste caso; isso depende de você. Pense no resultado. Como isso afetaria você agora e como isso afetaria você no futuro.
Quarto, deixe-o saber sobre sua decisão. Fale sobre o assunto ou faça perguntas a ele se precisar de um encerramento. Se você decidiu ir embora, isso também é compreensível.
Se você está procurando maneiras de iniciar essa conversa, aqui estão alguns exemplos:
- “Jessica me disse que viu você no Tinder e há algo que eu gostaria de dizer sobre isso…”
- “Eu estava com minhas dúvidas, você me disse que não estava usando o aplicativo, vi que estava mentindo e encontrei seu perfil. Eu gostaria de saber por que você fez isso?”
- “Descobri que você está no Tinder e tomei uma decisão…”
- “Encontrei seu perfil no Tinder, me sinto triste e magoado, acho que mereço uma explicação sobre isso.”
Certifique-se de deixá-lo saber sobre isso e suas razões para sair.
Por que seu namorado/marido estaria no Tinder?
Se ele está no Tinder, ele tem seus motivos para estar lá. Não há como saber qual é qual, a menos que ele fale honestamente sobre isso. No entanto, aqui estão algumas razões comuns pelas quais os homens em relacionamentos/casamentos continuam voltando ao Tinder:
Ele está procurando gratificação. É a sua forma de saber “ainda sou procurado pelas mulheres”, a sua forma de sentir que tem opções, seria 'fogo no jogo'.
Por mais surpreendente que pareça, o Tinder é mais do que usado como fonte de confiança e validação externa.
Ele está tentando encontrar outra pessoa. Não vamos nos enganar, essa é uma das razões fundamentais pelas quais muitos homens em relacionamentos ou casamentos usam o aplicativo.
Namorar, ficar, encontrar um parceiro é a principal razão pela qual o aplicativo é criado; é claro, ele será usado exatamente para isso.
Ele está apenas olhando para as outras mulheres, e as 'possibilidades ' lá fora, se ele fosse solteiro. Ele está curioso para saber o que está por aí no reino único, e uma das maneiras de fazer isso pode ser o Tinder. É estranho, mas acontece com muita frequência.
Ele está usando isso como uma forma de preencher algum tipo de vazio. Seja emocional ou físico, ele pode estar usando o Tinder como uma maneira de encontrar satisfação em algo que "falta" para ele.
Isso não justifica suas ações, nem deixa espaço para você se culpar.