Quando em um relacionamento, como você pode fazer uma mulher querer tratá-lo bem, ser bom com você, ser atencioso, ser carinhoso, ser amoroso, ser carinhoso e assim por diante?
Uma maneira de fazer isso é ser verdadeiramente independente emocionalmente.
Este é o lugar onde você não precisa de seu apoio emocional ou atenção.
A razão pela qual isso funciona é que, para as mulheres, há uma grande diferença entre estar em um relacionamento com um cara que precisa de apoio emocional para se sentir bem consigo mesmo e se sentir bem, comparado a estar em um relacionamento com um cara que não Não preciso de apoio emocional dela e nem mesmo de sua atenção.
Como resultado dele ser assim, ela quer se sentir necessária em sua vida.
Ela quer se sentir importante em sua vida.
Ela quer ser uma boa garota para ele porque ele é claramente um homem que tem suas coisas em ordem.
Ele não é como um cara emocionalmente carente que precisa de um tapinha nas costas ou um abraço para se sentir melhor consigo mesmo.
Ele já se sente bem e, como resultado, ela sente que precisa fazer algo para se sentir necessária e importante em sua vida.
Então, qual é um exemplo de como isso funciona?
Bem, imagine que um homem emocionalmente carente chegou em casa do trabalho, teve um dia ruim no trabalho e chega em casa e se encontra com sua namorada ou esposa.
Ele então começa a dizer: “Sim, eu tive um dia muito ruim no trabalho hoje. Oh, meu chefe está sendo um pé no saco. Então, eu realmente preciso de um abraço. Venha cá querida” e então ele quer falar sobre seu dia ruim.
Ele quer que ela escute e essencialmente lhe dê um tapinha nas costas e diga que tudo vai ficar bem.
Agora, compare isso com um homem emocionalmente independente que teve um dia ruim no trabalho.
Ele chega em casa e sua mulher lhe pergunta: “Como foi o trabalho hoje?” e ele diz: “Bem, foi um dia muito ruim no trabalho hoje, mas você sabe, você tem esses dias” de uma forma que sugere que ele não precisa falar mais sobre isso.
Ela então quase certamente vai querer descobrir mais sobre o que tornou o dia ruim, ou ela pode não perguntar mais porque ela pode saber que ele tem suas coisas tratadas.
Ele não precisa que ela fique dando tapinhas nas costas dele, dizendo que tudo vai ficar bem, tentando motivá-lo e encorajá-lo a continuar andando e seguir em frente na vida e dizer a ele que tudo vai ficar bem.
No entanto, na maioria dos casos, quando um homem é emocionalmente independente, sua mulher vai querer saber mais.
Ela vai querer se sentir necessária em sua vida.
Ela vai querer tentar ajudar e estar lá e dar a ele amor e atenção e assim por diante.
Ela vai querer se sentir necessária e importante em sua vida, então ela pode perguntar a ele: “Oh, o que aconteceu, querido? Por que foi um dia ruim?”
Ele pode responder a essa pergunta de muitas maneiras diferentes.
Ele pode brincar com ela e transformar isso em algo para rir, para que eles não tenham que se aprofundar no dia ruim com o qual ele realmente não se importa.
Ele pode deixá-la ver que está resolvido e já está pensando em como conseguir uma promoção no trabalho, ou sair daquele emprego e entrar em outro.
Então, ele tem suas coisas organizadas.
Ele não precisa que ela se envolva muito em sua vida, mas ele também pode se abrir e falar sobre o dia ruim, deixando-a ver que ele está resolvido e que está tudo bem.
Então, com o exemplo de brincar com ela e transformar isso em algo para rir, quando ela perguntou a ele: “Então, o que tornou o dia ruim? O que aconteceu?" , ele pode brincar e dizer algo como: "Bem, foi um dia ruim porque... você não estava lá".
Ele pode então rir, fazer um pouco de cócegas, dar um abraço e eles podem rir juntos e depois continuar com o resto da noite juntos.
Alternativamente, se ele quisesse responder à pergunta e dar-lhe mais alguns detalhes, não há nada de errado com isso.
Não é emocionalmente carente falar sobre o que aconteceu no seu dia, falar sobre algumas emoções e assim por diante.
A diferença é quando um homem precisa de uma mulher para lhe dar esse apoio e se ela não lhe der esse apoio, ele vai se sentir muito triste e para baixo e ela vai ter que ficar dando tapinhas nas costas dele e dizendo isso. está tudo bem.
Se um homem emocionalmente independente falasse sobre o dia ser ruim, ele poderia dizer algo assim: “Bem, foi um dia muito ruim no trabalho, porque eu já estou sobrecarregado com o trabalho e meu chefe veio e me deu outro projeto para trabalhar, em cima disso e assim por diante. Então, é como, 'Vamos lá, o quanto você quer trabalhar comigo?' Sabe, na verdade estou pensando em talvez conseguir outro emprego ou algo assim porque acho que agora tenho o tipo de habilidades que podem me dar um emprego melhor. Não preciso ficar nesse nível. Posso começar a subir.”
Ela pode então ver que ele é capaz de cuidar de si mesmo.
Assim como qualquer outro homem no mundo, ele experimenta problemas, desafios e questões, mas um homem emocionalmente independente cuidará da situação sozinho.
Então, quando você é verdadeiramente independente emocionalmente e não precisa do apoio ou atenção de uma mulher, ela quer dar isso a você porque quer se sentir necessária e importante em sua vida.
Ela te trata bem.
Ela se importa com você.
Ela é atenciosa e ela te ama e quer o melhor para você.
Infelizmente, muitos caras não aprendem o que você aprendeu até agora neste vídeo e, como resultado, quando percebem que a mulher está perdendo o interesse no relacionamento e não mais tão atenta ou interessada e essencialmente mais interessada nela telefone, seus amigos, seus estudos ou seu trabalho do que ele, muitas vezes ele seguirá um dos seguintes caminhos que não funcionam.
Ele pode ficar com raiva dela e começar a discutir com ela sobre o fato de que ela mudou.
Ele pode começar a ficar de mau humor e reclamar e dizer que ela o está deixando chateado porque ela não está dando a atenção e o amor que ele quer em um relacionamento.
Ele pode começar a tratá-la mal porque ele quer se vingar dela por fazê-lo se sentir do jeito que ela o está fazendo sentir.
Por outro lado, o que alguns caras fazem é que eles vêem que sua mulher mudou e não está mais realmente apaixonada por eles e não parece mais se importar e o cara então começa a bajulá-la.
Ele vai começar a comprar as coisas dela.
Ele vai começar a levá-la a bons restaurantes.
Ele começará a fazer mais tarefas domésticas e, essencialmente, tentará tornar a vida dela o mais fácil e agradável possível.
Ele não é capaz de levá-la de volta a esse estado de ser.
Ele não é capaz de trazer esse comportamento dentro dela.
Então, o que eu quero que você saiba é que quando você está em um relacionamento com uma mulher, você não precisa se esforçar muito e comprar muitas coisas para ela e fazer muitas coisas para ela para fazê-la feliz o suficiente para tratá-lo bem.
Não é assim que funciona.
Como homem, a melhor maneira de abordar um relacionamento com uma mulher é interagir com ela de maneiras que naturalmente a façam sentir respeito, atração e amor por você, sem que você tenha que fazer muito trabalho, se esforçar muito, comprá-la coisas e tratá-la como uma princesa e assim por diante.
Agora, não há nada de errado em tratar bem uma mulher em um relacionamento.
Não há nada de errado em ser um bom homem, mas você não precisa se esforçar muito e bajular uma mulher e não precisa se estressar e discutir com ela e tentar dizer a ela para mudar e ir embora de volta ao jeito que ela costumava ser.
Isso não funciona.
Você só precisa interagir com ela de maneiras que naturalmente tragam o melhor dela.
O que você descobrirá quando abordar seu relacionamento dessa maneira é que ele se torna praticamente sem esforço para você.
Você não precisa mais se esforçar para tentar obter algo dela.
Em vez disso, ela dá e dá e dá porque é bom para ela ser assim para você.
Ela quer ser uma boa garota para você.